sábado, 11 de novembro de 2017
domingo, 18 de junho de 2017
sábado, 13 de maio de 2017
O dia da mãe
Foi com muito carinho que preparámos várias surpresas para as nossas mamãs. Esperamos que elas tenham gostado tanto quanto nós =) <3.
Para as recebermos fizemos bolinhas de salame de chocolate:
A nossa prenda: um cubo de fotografias com: 2 fotografias, dois trabalhos da criança (desenho da mãe e estampagem da mão) e palavras sobre a mãe.
Para as recebermos fizemos bolinhas de salame de chocolate:
A nossa prenda: um cubo de fotografias com: 2 fotografias, dois trabalhos da criança (desenho da mãe e estampagem da mão) e palavras sobre a mãe.
(exemplo das fotografias)
Recebemos as mamãs (que puderam estar presentes) na nossa sala:
Publicada por
Ed. Carla Gil
à(s)
sábado, maio 13, 2017
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Dia da Mãe
Subscrever:
Mensagens (Atom)
