sábado, 13 de maio de 2017

Pintura livre...

Adoramos pintar. Desta vez usámos o cavalete e cada um ia tirando as tintas dos copos e pintando sozinho ....Viva a autonomia :)


















quarta-feira, 10 de maio de 2017

domingo, 26 de março de 2017

As nossas plantações de primavera....

Estamos a fazer relvinhas (plantações de relva)...Esperem para ver o resultado final =)















O dia do pai...

Muitos foram os dias em que andámos a preparar com muito carinho uma surpresa para os nossos papás: Uma tela feita com papel seda (que rasgámos e colámos) cheia de ternura:

O embrulho:


 
 
O postal:
 
 

















 
 
A reação de alguns pais:
 








Aniversários do mês de março....

Este mês fizeram anos a princesa Maria Leonor e o príncipe João Afonso. Que sejam sempre muitos felizes....<3