Adoramos pintar. Desta vez usámos o cavalete e cada um ia tirando as tintas dos copos e pintando sozinho ....Viva a autonomia :)
sábado, 13 de maio de 2017
quarta-feira, 10 de maio de 2017
domingo, 26 de março de 2017
As nossas plantações de primavera....
Publicada por
Ed. Carla Gil
à(s)
domingo, março 26, 2017
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Primavera
O dia do pai...
Muitos foram os dias em que andámos a preparar com muito carinho uma surpresa para os nossos papás: Uma tela feita com papel seda (que rasgámos e colámos) cheia de ternura:
O embrulho:
O embrulho:
O postal:
A reação de alguns pais:
Publicada por
Ed. Carla Gil
à(s)
domingo, março 26, 2017
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Dia do Pai
Aniversários do mês de março....
Este mês fizeram anos a princesa Maria Leonor e o príncipe João Afonso. Que sejam sempre muitos felizes....<3
Publicada por
Ed. Carla Gil
à(s)
domingo, março 26, 2017
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Aniversários
Subscrever:
Mensagens (Atom)
