sábado, 13 de maio de 2017

As nossas galinhas da páscoa...

Este ano decidimos fazer galinhas para as crianças levarem para casa. Foram feitas com a técnica do balão e jornal. O resultado: magnífico!!! Dentro das galinhas estavam pequenos ovinhos de chocolate que fizeram as delícias dos pequenotes =)


E se pintássemos com um limpador de vidros? Espetacular =)



















Pintura livre...

Adoramos pintar. Desta vez usámos o cavalete e cada um ia tirando as tintas dos copos e pintando sozinho ....Viva a autonomia :)


















quarta-feira, 10 de maio de 2017

domingo, 26 de março de 2017