Este ano decidimos fazer galinhas para as crianças levarem para casa. Foram feitas com a técnica do balão e jornal. O resultado: magnífico!!! Dentro das galinhas estavam pequenos ovinhos de chocolate que fizeram as delícias dos pequenotes =)
sábado, 13 de maio de 2017
Pintura livre...
Adoramos pintar. Desta vez usámos o cavalete e cada um ia tirando as tintas dos copos e pintando sozinho ....Viva a autonomia :)
quarta-feira, 10 de maio de 2017
domingo, 26 de março de 2017
As nossas plantações de primavera....
Publicada por
Ed. Carla Gil
à(s)
domingo, março 26, 2017
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Primavera
Subscrever:
Mensagens (Atom)