terça-feira, 7 de março de 2017

O nosso Carnaval....

 
 
Imitámos os palhaços:
 
















 
Tivemos uma surpresa na aula de ginástica: A Patrícia veio vestida de Minie e trouxe o Mickey!!! Nós colocámos uns acessórios e brincámos ao Carnaval trapalhão =)











No dia do nosso desfile de Carnaval viemos de casa vestidos a rigor =) Depois fomos para a rua mostrar as nossas fatiotas =)















 
Viva o Carnaval!!!!

Comemorámos o dia dos namorados/dia dos amigos ....

Ainda somos pequeninos, mas estamos sempre prontos para pequenos gestos de ternura.

Para os nossos papás fizemos umas saborosas gomas em forma de coração com um postal personalizado com um poema
 ("Ainda sou pequenino
Para saber o que é o dia de S. Valentim,
Mas é do papá e da mamã
Que recebo amor sem fim!")











Na sala fizemos um jogo dos amigos retratando as images apresentadas em cartões com amiguinhos cá da sala.... Uma ternura!!










Experiências....

A Patrícia (prof de expressão motora) trouxe um vulcão e fez uma experiência que nos pôs todos boquiabertos!!

Que delícia! Obrigada Patrícia!



Os aniversários do mês de fevereiro....

Este mês mais algumas princesas fizeram anos.... 3 anos! Muitas felicidades!!