domingo, 22 de janeiro de 2017

Aniversários...

Mais dois príncipes que completaram 3 aninhos!!

Parabéns meninos crescidos!! Que sejam sempre felizes!!


domingo, 8 de janeiro de 2017

Mais uma sexta-feira de ginástica...








Comemorações do Dia de Reis...

Esta semana terminou com o Dia de Reis. Foram vários os preparativos que vos deixamos aqui retratados:

- Fizemos biscoitos em forma de coroas e estrelas que depois decorámos:








 
 
 
- Alguns trabalhos:









 
 - Fizemos coroas e fomos, todos vaidosos, lanchar com elas:


O aniversário desta semana...

E com o início do novo ano, começam os pequenotes a fazer 3 anos. A primeira foi a princesa Maria C. (que não se cansa de nos dizer que é a mais velha =) ).

Parabéns! Que sejas sempre muito feliz!!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Brincar ao natal...

Com gorros e acessórios diversos passámos uma manhã super divertida. No fim ainda houve direito a dança =)









sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Natal é...Família...

Por que acreditamos que o Natal é uma época que deve ser vivida em família, convidámos os pais a elaborarem um retrato de família para colocarmos na nossa árvore de Natal. O resultado? Como sempre surpreendente =)

Obrigada!






quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Alguns trabalhos de natal....

 
 
Bolas de natal feitas com as formas dos bolos (pintura com esponja):
 



Pai Natal (com pintura do gorro com marcador e colagem de pipocas na barba):





Pedidos de Natal:


 
 
Decoração porta da sala: Coroa de Natal (com fotografias das crianças) e Pai Natal (com formas de bolos):







Mobiles:

Pai Natal balão (gorro feito com digitinta e colagem de algodão)








 Árvores com lã e colagem de materiais diversos: