domingo, 6 de novembro de 2016

S. Martinho a chegar...

O S. Martinho está a chegar, por isso fomos descobrir de onde vêm as castanhas.... Ouriços!!

"Tem picos"

 





Mais um dia de ginástica....

Cada dia que passa fazemos mais exercícios e mostramos que é tão bom exercitar as nossas habilidades motoras =)

 




Ainda o Capuchinho Vermelho.... e para terminar...

Pela floresta o Capuchinho apanhou flores para levar à sua avó. Na nossa sala recebemos flores e fomos carimbá-las: