O resultado final:
domingo, 13 de novembro de 2016
domingo, 6 de novembro de 2016
S. Martinho a chegar...
O S. Martinho está a chegar, por isso fomos descobrir de onde vêm as castanhas.... Ouriços!!
"Tem picos"
"Tem picos"
Mais um dia de ginástica....
Cada dia que passa fazemos mais exercícios e mostramos que é tão bom exercitar as nossas habilidades motoras =)
Ainda o Capuchinho Vermelho.... e para terminar...
Pela floresta o Capuchinho apanhou flores para levar à sua avó. Na nossa sala recebemos flores e fomos carimbá-las:
Publicada por
Ed. Carla Gil
à(s)
domingo, novembro 06, 2016
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
histórias
terça-feira, 1 de novembro de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)