terça-feira, 1 de novembro de 2016

Expressão Motora... Sem dúvida um sucesso!!

A Patrícia dá-nos destas alegrias!! Que sessões fantásticas! Obrigada!







O Capuchinho Vermelho

Com o Pão por Deus a aproximar-se decidimos explorar a história do Capuchinho Vermelho (que também leva uma cesta com bolos).


Primeiro ouvimos com muita atenção a história e depois fomos nós que fizemos a história ....













 
 
Os caminhos do Capuchinho Vermelho:
 
(Recriámos o caminho que o Capuchinho Vermelho atravessou na floresta)
 







 
Explorámos a cor vermelha: moldando bolinhas com plasticina vermelha

Pintura em grupo...

Já sabemos trabalhar em equipa... Apesar de não ser fácil partilhar o mesmo material, já estamos a tentar trabalhar e partilhar uns com os outros.



O outono...

Fizemos as nossas árvores de outono colando bocadinhos de folhas e fazendo as folhas através da pintura com balões...



mobilies também com a rasgagem de pedaços de folhas


Ouriços com pintura com garfo (para fazer os espinhos)





Pintura com berlindes com as cores do outono










Carimbagem com maçãs




Digitinta laranja para fazer umas abóboras mobile