A Patrícia dá-nos destas alegrias!! Que sessões fantásticas! Obrigada!
terça-feira, 1 de novembro de 2016
O Capuchinho Vermelho
Com o Pão por Deus a aproximar-se decidimos explorar a história do Capuchinho Vermelho (que também leva uma cesta com bolos).
Primeiro ouvimos com muita atenção a história e depois fomos nós que fizemos a história ....
Explorámos a cor vermelha: moldando bolinhas com plasticina vermelha
Primeiro ouvimos com muita atenção a história e depois fomos nós que fizemos a história ....
Os caminhos do Capuchinho Vermelho:
(Recriámos o caminho que o Capuchinho Vermelho atravessou na floresta)
Pintura em grupo...
Já sabemos trabalhar em equipa... Apesar de não ser fácil partilhar o mesmo material, já estamos a tentar trabalhar e partilhar uns com os outros.
O outono...
| Fizemos as nossas árvores de outono colando bocadinhos de folhas e fazendo as folhas através da pintura com balões... |
| mobilies também com a rasgagem de pedaços de folhas |
| Ouriços com pintura com garfo (para fazer os espinhos) |
| Pintura com berlindes com as cores do outono |
| Carimbagem com maçãs |
| Digitinta laranja para fazer umas abóboras mobile |
Publicada por
Ed. Carla Gil
à(s)
terça-feira, novembro 01, 2016
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Outono
Subscrever:
Mensagens (Atom)