Parece que finalmente podemos dar as boas-vindas à primavera. Começámos por fazer uma
"festa das flores" (recebemos a nossa caixa das surpresas com flores de diferentes cores e variedades para explorarmos de diferentes maneiras) e continuámos com alguns trabalhos alusivos a esta época temática =). Nós gostámos muito do processo e do resultado
Pintámos flores feitas em cartolina e com CD's reciclados - Pintura com pincel fininho. Vejam só como já pegamos tão bem no pincel =). Estamos todos muito orgulhosos =) =)
Placar, final, da Primavera: pássaros feitos com estampagem do pé, flores com cartolina e CD's reciclados, borboletas com lenços de papel (pintados com pincel grosso) e molas de madeira.