Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens
sábado, 2 de fevereiro de 2013
Está quase aí o Carnaval...
Esta semana deixámos um bocadinho o nosso Peojeto sobre o Miró de lado e começámos a falar sobre o Carnaval. Fechámos os olhinhos e pensámos em muitas coisas que nos fazem lembrar o Carnaval. Depois, e como já somos muito crescidos, escrevemos essas palavras em papeís coloridos. Nós (equipa) estamos muito contentes com o sucesso deste trabalho por parte do grupo =)
Publicada por
Ed. Carla Gil
à(s)
sábado, fevereiro 02, 2013
1 comentário:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Carnaval
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Bolo de caretas
No Carnaval muitas são as caretas que se vêm por aí. Por isso hoje fizemos bolo de bolacha com o formato de diferentes caretas. Foi muito divertido!
Também mostrámos que sabemos fazer umas belas caretas =)
No Carnaval muitas são as caretas que se vêm por aí. Por isso hoje fizemos bolo de bolacha com o formato de diferentes caretas. Foi muito divertido!
Também mostrámos que sabemos fazer umas belas caretas =)
Publicada por
Ed. Carla Gil
à(s)
terça-feira, fevereiro 21, 2012
2 comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Carnaval
Desfile de Carnaval:
Finalmente chegou o dia que há muito ansiávamos. Este ano cada sala deveria ir vestida de acordo com uma profissão. Nós escolhemos ser cientistas, até porque gostamos muito de fazer experiências e de descobrir coisas.
Não posso deixar de agradecer a todos os pais e avós que connosco colaboraram, de uma forma ou de outra, mostrando-se prontos a ajudar e a responder com tanta criatividade e empenho aos desafios colocados. Um grande grande OBRIGADA!! Sem a vossa ajuda o produto final não seria certamente este.... DESLUMBRANTE!! =)
Finalmente chegou o dia que há muito ansiávamos. Este ano cada sala deveria ir vestida de acordo com uma profissão. Nós escolhemos ser cientistas, até porque gostamos muito de fazer experiências e de descobrir coisas.
Não posso deixar de agradecer a todos os pais e avós que connosco colaboraram, de uma forma ou de outra, mostrando-se prontos a ajudar e a responder com tanta criatividade e empenho aos desafios colocados. Um grande grande OBRIGADA!! Sem a vossa ajuda o produto final não seria certamente este.... DESLUMBRANTE!! =)
| O grupo dos cientistas malucos |
Publicada por
Ed. Carla Gil
à(s)
terça-feira, fevereiro 21, 2012
2 comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Carnaval
sábado, 11 de fevereiro de 2012
As nossas decorações de Carnaval:
| Cada criança pintou a carac do palhaço e depois fez o corpo, decorando com diferentes materiais e a seu gosto =) |
| Com balões fizemos estes palhaços para pendurar na nossa sala. Ficaram muito engraçados. |
Publicada por
Ed. Carla Gil
à(s)
sábado, fevereiro 11, 2012
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Carnaval
Subscrever:
Mensagens (Atom)