Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carnaval. Mostrar todas as mensagens

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Está quase aí o Carnaval...

Esta semana deixámos um bocadinho o nosso Peojeto sobre o Miró de lado e começámos a falar sobre o Carnaval. Fechámos os olhinhos e pensámos em muitas coisas que nos fazem lembrar o Carnaval. Depois, e como já somos muito crescidos, escrevemos essas palavras em papeís coloridos. Nós (equipa) estamos muito contentes com o sucesso deste trabalho por parte do grupo =)




terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bolo de caretas

No Carnaval muitas são as caretas que se vêm por aí. Por isso hoje fizemos bolo de bolacha com o formato de diferentes caretas. Foi muito divertido!

Também mostrámos que sabemos fazer umas belas caretas =)




























Desfile de Carnaval:

Finalmente chegou o dia que há muito ansiávamos. Este ano cada sala deveria ir vestida de acordo com uma profissão. Nós escolhemos ser cientistas, até porque gostamos muito de fazer experiências e de descobrir coisas.

Não posso deixar de agradecer a todos os pais e avós que connosco colaboraram, de uma forma ou de outra, mostrando-se prontos a ajudar e a responder com tanta criatividade e empenho aos desafios colocados. Um grande grande OBRIGADA!! Sem a vossa ajuda o produto final não seria certamente este.... DESLUMBRANTE!! =)

O grupo dos cientistas malucos

















sábado, 11 de fevereiro de 2012

As nossas decorações de Carnaval:

Cada criança pintou a carac do palhaço e depois fez o corpo, decorando com diferentes materiais e a seu gosto =)


Com balões fizemos estes palhaços para pendurar na nossa sala. Ficaram muito engraçados.